INFORMÁTICA E TECNOLOGIA Office Premium (Curso completo) Office Premium (Curso completo)
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Office Premium (Curso completo)


Aumente sua produtividade na empresa e amplie suas possibilidades no mercado com esse Curso completo de informática Profissional, incluindo os principais programas do Office e o módulo de Design Gráfico.

 

Metodologia: Você pode escolher uma das 03 modalidades de Ensino de acordo com a sua disponibilidade.

  • - Método presencial Em turma, (com professor especialista)
  • - Método Presencial interativo, individualizado
  • - Método totalmente Online/interativo

 

Carga horária: 86 horas no certificado

Horários: flexíveis Duração: 11 a 12 meses.

 

RESUMO DO CONTEÚDO:

 

Windows : Sistema operacional do computador, que gerenciar tudo o que o micro faz (arquivos, pastas, programas), gravar arquivos, configurações do micro, executar programas, etc.

 

Word : aplicativo editor de textos, é o mais usado programa para trabalhos com texto em geral no mundo (cartas, ofícios, trabalhos escolares, etc) Você aprenderá a usar as normas ABNT para trabalhos academicos.

 

Excel : planilha eletrônica, usado para montar tabelas com cálculos simples e avançados, a exemplos de controle de caixa, pagamentos, controle de contas, etc.

 

Power Point : aplicativo para criação e apresentação de slides em tela cheia, usado por exemplo em palestras, reuniões ou mesmo para apresentar um trabalho de escola em telão ou direto no monitor do micro.

 

Digitação : curso que trabalhará o desempenho do aluno ao digitar, corretamente.

 

Internet Explorer : Ensinará o aluno a navegar e utilizar a internet com segurança, o Internet Explorer é o aplicativo do Windows usado para navegação na internet, é nele que todas as páginas de internet abrem.

 

Ferramentas essenciais : Ensina o aluno aquelas tarefas simples do dia a dia como gravar em um pendriver converter para pdf, enviar um e-mail, compactar um arquivo, salvar em nuvem, etc...

 

Corel Draw : Com esse módulo, o aluno poderá iniciar os conhecimentos no design gráfico e poderá criar e diagramar peças gráficas de publicidade e elustrações, tais como; convites e cartões profissionais, banners, folhetos, cartazes, dentre outros.

 

Photoshop : 2º módulo de Design gráfico, você vai manipular um dos programas mais usado no mundo, voltado a tratamento de imagens. Com ele, o aluno poderá editar imagens, tratar e criar incríveis cenários artísticos para usar em impressões ou em sites pra web.

 

Vantagens do Certificado:

  • - Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um novo emprego;
  • - Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
  • - Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
  • - Progressão Funcional para Servidores Públicos;
  • - Pré-Requisito para concursos e cursos. 

 

Porque Estudar Conosco:

- Somos Uma empresa líder em treinamento profissional, com 22 anos de tradição, Estamos entre as melhores escolas de formação da região, com mais de 60 áreas de cursos e 300 mil alunos já certificados.

- O certificado é reconhecido em todo Brasil

- Você terá seu currículo encaminhado para agencias de estágio.

 

Me chama no Atendimento via WhatsApp


Quero saber mais
Mais Office Premium (Curso completo)

Office Premium (Curso completo)