Todos os cursos YouTuber
Compartilhar

Eu quero me matricular Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de YouTuber


O que você aprenderá com esse curso?

Você dará os primeiros passos em um mercado muito interessante e conhecerá a diversidade de públicos que consomem vídeos no Youtube. Ao longo do curso aprenderá a desenvolver um canal e como configurá-lo para obter mais sucesso no nicho escolhido e, também, assimilará conceitos de qualidade de áudio e vídeo para tornar seu produto mais profissional.

 

Onde posso trabalhar?

O Youtuber pode trabalhar como autônomo ou prestar serviço para empresas. A finalidade do trabalho desse profissional é divulgar serviços ou um assunto em especial que ele domina e isso pode ser feito profissionalmente ou visando o entretenimento. Em qualquer uma dessas opções há a possibilidade de monetização.

 

Conteúdo Programático

Aula 1: Como fazer um canal, criando um logo
Aula 2: Criando o banner/capa para o canal
Aula 3: Configurando o seu canal e a importância de segmentar
Aula 4: Como ativar recursos do canal
Aula 5: Captura de tela (montar um tutorial) e incluir cenário
Aula 6: Como ter um áudio com qualidade e qualidade de vídeo
Aula 7: Dicas de seo (título, descrição e tags) e como ganhar inscritos
Aula 8: Como ganhar visualizações e retenção de público
Aula 9: Como criar uma playlist e como fazer sucesso no Youtube
Aula 10: Como ganhar mais visualizações

 

Módulo: Especialista

Carga horária: 15 horas

Quantidade de aulas: 10 aulas

Valor do Curso: 220,00 (em 3x 74,00)

 

Os Cursos Milenium tem mais de 19 anos de tradição, registrada no cnpj: 03207781000188, fundada em 1999 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Já qualificou mais de 30 mil alunos em vários estados do Brasil.

Metodologia


Após iniciar o curso, o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar.

Os cursos contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Cada curso conta com dois módulos, com uma avaliação ao final de cada um deles.

Certificação


Imediatamente após concluir o curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos correios diretamente para o aluno, sem custo adicional.

 

Clic abaixo em "Quero me Matricular" para efetuar o pagamento no cartão de credito, ou se preferir converse comigo pelo chat e tire suas dúvidas

 

Eu quero me matricular Quero saber mais
Mais Todos os cursos

YouTuber